segunda-feira, 27 de julho de 2015

A santíssima trindade do entretenimento


Eu praticamente não vejo mais tv. Não somente por passar pouco tempo em casa e pelo conteúdo da televisão aberta ser chato e/ou apelativo, mas vamos pular essa parte né...

Na minha linda vida de entretenimento existe atualmente a santíssima trindade: Gente, quem precisa de novela quando tem Youtube? Quem precisa pagar tv por assinatura que reprisa mil vezes o mesmo filme, quando existe Netflix? Quem precisa de jornal que escorre sangue pela tv, quando existe o Periscope?



1) O YouTube está aí desde 2005, e a não ser que você viva numa caverna sem wifi, está inscrito em algum canal (ou vááááários) ou já parou pra ver algum vídeo “quando resolvi fazer algo de diferente, ficar na minha casa, na minha piscina, tomando os meus bons drink”. No Youtube temos programação on demand, o que significa acesso 24 horas ao assunto que desejar, repetir quantas vezes quiser, fechar se não interessar e mudar de canal! Além das infinitas possibilidades de diversão e conhecimento, qualquer um pode produzir e compartilhar conteúdo.

2) Netflix é um verbo.
Eu netflix
Tu netflix      
Ele netflix
Nós netflixamos
Vós netflixais
Eles netflixam

Sério, o Netfllix é tão sensacional, tão sensacional, que eles não só disponibilizam filmes e séries,  como começaram a produzir seu próprio conteúdo! Como não amar? Você paga baratinho por mês, ou pega a senha do seu amigo.  Infelizmente não to ganhando nada pra puxar saco.

3) A maior novidade aqui é o Peris, pros íntimos. Periscope é um aplicativo do Twitter para transmissão de vídeos em tempo real. Acho bem melhor que os Hangouts, geralmente são mais rápidas, até porque se não for rápido a bateria do celular acaba. Quando ele bombar, pode ser uma enorme revolução para o jornalismo. E mais uma vez, todo mundo pode fazer uma transmissão produzindo o conteúdo que desejar.

Me conta o que você mais gosta em cada um?

Beijos, Ingrid

4 comentários:

  1. Amigaa, popcorn... Não tem as mesmas coisas do netflix. Tem filmes mais atuais e é FOR FREE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse popcorn muito complicado e não tive paciência porque tava lento! Netflix supre minhas necessidades, hahah e pra mim é free hahahaha

      Excluir
  2. Gosto de tudo.hahahaha!
    Mas Netflix é campeão. Amo demais, não fico sem! Me sinto numa locadora como antigamente, rs.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nada como inovações que levam a gente pra um passado =]

      Beijos, Ingrid

      Excluir

Comenta aqui =]

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo