domingo, 2 de agosto de 2015

Carreira de contos de fadas



Quando ouvimos uma história sensacional sobre empreendedores, ou gênios somos levados a acreditar que aquelas pessoas são especiais, e que algo parecido nunca acontecerá conosco. É bem óbvio que se você perder seu sapato após a balada, vai ser só mais um walk of shame na sua vida e nenhum príncipe vai aparecer, e se você cair no sono após se espetar num fuso de uma roca, bem… não use drogas.
No mundo real, as pessoas gostam de contar histórias de sucesso como se fosse um conto de fadas. A pessoa nasceu, cresceu e teve uma carreira brilhante.  Dificilmente mostram o quanto a pessoa batalhou para aprender mais de si mesmo, o quanto ela abdicou e o quanto ela estudou para um dia um projeto se tornar realidade.
Pra hoje fica a dica de procurar a história mais a fundo de alguém que você admire e te inspire. Você vai perceber que a trajetória dessa pessoa também teve seus momentos de falhas, ansiedade, gente dizendo que aquele sonho era impossível, muitos desafios, e que a vida de pessoas que são ditas como vencedoras não é tão distante da nossa assim. Aproveita e me conta uma dessas pessoas.

Beijos, Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui =]

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo